Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com
Página inicial / Capa / Cassol marca reunião em Ji-Paraná neste sábado, quando deverá anunciar a sua pré-candidatura ao Governo

Cassol marca reunião em Ji-Paraná neste sábado, quando deverá anunciar a sua pré-candidatura ao Governo


Notícia publicada em 13 de março de 2014

Uma reunião marcada para este sábado (15), em Ji-Paraná, com lideranças do PP e de partidos ligados ao grupo do senador Ivo Cassol deverá ter uma grande surpresa.

ivo_cassol_9

É que Ivo Cassol, mesmo condenado a quatro anos e oito meses de prisão, no semiaberto, deverá lançar a sua pré-candidatura ao Governo.

Embora tenha conversado com outros partidos, inclusive o PT, seu ferrenho adversário e estimulado o nome do deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), como pré-candidato ao Governo, Cassol nunca escondeu de ninguém a sua intenção em voltar a ocupar o Palácio Presidente Vargas.

E, apostando que ainda poderá reverter a sua complicada situação jurídica, o senador vai mesmo lançar seu nome ao Governo no próximo sábado.

Mas, para muitos analistas políticos, a manobra do senador tem um propósito: colocar a sua esposa, Ivone Cassol, como sua substituta. Ou seja, Cassol sabe que dificilmente conseguirá manter o registro de sua candidatura, mas vai apostar até onde der e depois colocar a sua esposa na cabeça de chapa.

Informações de bastidores apontam que Dona Ivone, que é uma pessoa carismática e muito polida, estaria fazendo cursos de oratória e de marketing político em São Paulo.

De toda forma, o nome de Cassol é ainda muito lembrado por eleitores de ponta a ponta do Estado, e a sua decisão em qual palanque subir, deverá pesar muito nas próximas eleições.

Autor: Rondonoticias

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ir para o topo