Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / SAAE atende setor chacareiro com troca de bomba e rebaixamento de rede

SAAE atende setor chacareiro com troca de bomba e rebaixamento de rede


Notícia publicada em 8 de junho de 2017

Com a nova gestão, o SAAE já realizou manutenções em mais de 20 poços artesianos e intensificou trabalhos de ligações de redes

bomba 1 

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) está buscando sempre levar água com qualidade ao consumidor vilhenense.

No início desta semana, a autarquia atendeu diretamente a comunidade do setor chacareiro do município, com troca de bomba e rebaixamento na rede.

Na segunda-feira, 5, o diretor da autarquia deu ordem de serviço para atender a comunidade da Cooperfrutos, setor de chácaras às margens da BR-174.

A comunidade foi atendida após a autarquia ver a necessidade em substituir a bomba do poço artesiano que atende a localidade por uma mais potente.

Nesta quarta-feira, 7, a equipe de campo realizou o rebaixamento de rede no setor de chácaras da Rua Jamari. O local está recebendo o cascalhamento pela equipe da Secretaria de Obras (Semosp).

Segundo o chefe da equipe de campo do SAAE, Milson Canhete, o rebaixamento se faz necessário porque a rede é muito antiga e está submersa ao solo. “Estamos realizando o rebaixamento na rede para ajudar a Semosp a fazer o trabalho de recuperação das estradas”, destacou Milson.

Com a nova gestão, o SAAE já realizou manutenções preventivas em mais de 20 poços artesianos e intensificou os trabalhos de ligações de redes. “Estamos trabalhando incansavelmente para levar água de qualidade ao consumidor vilhenense, lembrando que nossa equipe está sempre disponível para atender o consumidor”, comentou o diretor da autarquia, Arijoan Cavalcanti.

O número do SAAE para atendimento emergencial (vazamentos, interrupção no fornecimento ou problemas na rede) é o 3322-5480 ou 115.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo