Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Esporte / AVV conquista cinco medalhas na Copa AMEC de Voleibol; duas delas de ouro

AVV conquista cinco medalhas na Copa AMEC de Voleibol; duas delas de ouro


Notícia publicada em 18 de julho de 2017

O próximo desafio do voleibol vilhenense será na primeira semana de agosto em Alta Floresta

thumb

As equipes da Associação Vilhenense de Vôlei – AVV conquistaram no final de semana em Cacoal, cinco medalhas na Copa AMEC de Voleibol que aconteceu nos dias14, 15 e 16 de julho na “Capital do Café”.

 

Dentre as medalhas conquistadas pela delegação vilhenense duas foram de ouros que vieram com as vitórias das equipes femininas das categorias Sub-15 e Sub-21 sobre as representantes de Alta Floresta e Cacoal, respectivamente. Já os representantes masculinos trouxeram para Vilhena duas medalhas de prata nas categorias Sub-21 (com o time A) e Sub-15; e um bronze com o time B do Sub-21.

 

Para a comissão técnica da AVV, formada pelos treinadores France Lima, Bruno Reis e Silvan Freitas, as equipes têm mantido uma regularidade e isso tem se refletido em conquistas significativas na temporada. “O grande desafio é no sentido de manter estes jovens atletas motivados na busca pela melhora no aspecto técnico para continuarem competitivos”, disseram salientando a importância do trabalho desenvolvido pela Diretoria da Associação que não mede esforço para manter uma das melhores estruturas da modalidade em Rondônia.

 

O próximo desafio do voleibol vilhenense será na primeira semana de agosto, na cidade de Alta Floresta. A competição será para atletas nascidos nos anos de 2000 e 2004. De acordo com nota da AVV, a competição terá uma motivação extra, já que a disputa dará uma vaga para o CBDE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar) que representará Rondônia na fase nacional dos jogos.

 

O projeto Meninos da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena com chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena; e o apoio da Internet 5.8, Desafios Contabilidade e Academia Atmus que oportunizam uma das melhores estruturas da modalidade em nosso Estado.

 

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci com informações da assessoria / AVV

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo