Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Ruralzão será decidido entre equipes de Nova Conquista

Ruralzão será decidido entre equipes de Nova Conquista


Notícia publicada em 7 de agosto de 2017

O Primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Campo Ruralzão/2017 teve a sua 7ª Rodada disputada no domingo, 06, no campo do Cruzeirinho, comunidade de Santo André, em Vilhena. Os jogos valeram pela semifinal da competição.rural 3

A partida inicial, às 08h30, ficou entre Sport/Conquista e Canarinho e teve como árbitro, Carlos Roberto, com assistência de Jurandir Lico e Alberi Lucas. O quarto árbitro foi Edimar Coelho. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Diego abre o placar, abrindo vantagem para o Sport/Conquista. Thiago amplia para 02 x 00 aos 20 minutos.

No retorno para o segundo tempo, Carlos Eduardo faz o terceiro aos 16 minutos e Edson carimba o quarto gol da goleada nos 36 minutos. O Canarinho fez o seu único gol da partida aos 37 com Claudio Simões depois de um contra ataque. Mas já era tarde, pois a partida teve apenas 40 minutos para cada tempo.

Com o placar de 04 x 01, o Sport/Conquista foi classificado para a final.

O segundo e último jogo da Rodada foi entre Asprocer/Conquista e Cruzeirinho B. As duas equipes entraram em campo depois de uma boa campanha na competição e os atletas sabiam que um empate levaria o confronto para os pênaltis.

Em campo, os dois times foram acompanhados por Jurandir Lico como árbitro principal com assistência de Alberi Lucas e Carlos Roberto. O quarto árbitro foi Edimar Coelho.

A equipe da Asprocer saiu na frente aos 27 minutos do primeiro tempo com um gol de Renato Vieira que chutou de cobertura de fora da área. O segundo gol saiu aos 35 da segunda etapa marcado por Leandro Ramos. O placar final foi de 02 x 00 para a Asporcer/Conquista.

Com os resultados das duas partidas, a decisão será entre Sport/Conquista e Asporcer/Conquista. O jogo será no campo de Nova Conquista às 09h30. A partida para definir o terceiro e quarto lugares começa às 08h30 entre Canarinho e Cruzeirinho B.

A secretaria de Esportes e Cultura (Semec) esteve presente com uma equipe coordenada pelo secretário, Natal Jacob (Natalzinho) e pelo adjunto, professor Manoel Ayres. “Vamos estar juntos novamente em Nova Conquista prestigiando a grande decisão do Rural que está marcada para o dia 20 de agosto. Além de estarmos representando a prefeita Rosani Donadon, que tem incentivado incondicionalmente o esporte amador, ressaltamos a presença da Polícia Militar que manteve a segurança e a ordem na semifinal e da secretaria de Saúde que enviou uma enfermeira e motorista com uma ambulância para assistência emergencial”, destacou Natalzinho.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo