Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Com presença de Governador e diretor do DER, prefeita convida vilhenenses para lançamento de 26 kms de asfalto

Com presença de Governador e diretor do DER, prefeita convida vilhenenses para lançamento de 26 kms de asfalto


Notícia publicada em 11 de agosto de 2017

Evento ocorrerá neste sábado, às 09h, na escola Cristo Rei

 foto boa

A parceria entre o Município de Vilhena e o Governo do Estado de Rondônia, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), vem rendendo ótimos frutos à população do maior Município do Cone Sul do Estado.

 Na semana passada, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) anunciou 15 quilômetros de asfalto endossados pelo Governador Confúcio Moura.

Ezequiel Neiva, diretor do DER, solicitou à prefeita que enviasse à capital uma equipe de técnicos para acelerar os trâmites burocráticos a fim de iniciar as obras ainda neste ano. Diante da eficiência do trabalho desenvolvido por Rosani Donadon, bem como do empenho do corpo técnico da prefeitura de Vilhena, o governador autorizou a expansão do projeto e garantiu o asfaltamento de 26 quilômetros de ruas através do DER.

Rosani Donadon recebeu a notícia com alegria e agradeceu o Governador pelo apoio. “Fico honrada em saber que o nosso trabalho está rendendo frutos. Todas as equipes da prefeitura estão de parabéns, pois cada gota de suor derramado em prol do nosso Município começa a render benfeitorias à população. Agradeço o Governador pela parceria e pela preocupação em ajudar nosso Município”, declarou a prefeita.

O lançamento do projeto de asfaltamento acontecerá neste sábado, 12, na escola Cristo Rei e contará com a presença do Governador Confúcio Moura, bem como com o diretor do DER, Ezequiel Neiva. “Gostaria de convidar toda comunidade para participar deste encontro. É um momento de festa, mas também de mostrar que o Município como um todo está empenhado em fazer de Vilhena novamente uma referência para a Região Norte do país”, disse a prefeita.

Rosani fez questão de agradecer, também, os deputados estaduais Rosangela Donadon (PMDB), Luizinho Goebel (PV), bem como o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho (PMDB). “Eles foram grande parceiros deste projeto e merecem meus sinceros agradecimentos por todo empenho que dedicam à população de Vilhena junto ao Governo do Estado de Rondônia”, arrematou.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo