Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Rosangela Donadon solicita liberação de emendas para medicamentos ao HR de Vilhena

Rosangela Donadon solicita liberação de emendas para medicamentos ao HR de Vilhena


Notícia publicada em 11 de agosto de 2017

Acompanhada do secretário de planejamento do município, a parlamentar esteve reunida com o secretário estadual de saúde solicitando com urgência a liberação dos recursoskk

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) recebeu nesta última quarta-feira, 09 de agosto a visita do secretário de planejamento do município de Vilhena, Valdinei Campos na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Juntos estiveram reunidos com o secretário estadual de saúde, Williames Pimentel cobrando a liberação das emendas e medicamentos, buscando com urgência melhorias na área de saúde do município de Vilhena.

Representando a prefeita Rosani Donadon, o secretário Valdinei frisou que o município já teve uma mudança radical no quesito saúde, mas que ainda falta muito para colocar a casa em ordem. “Aos poucos vamos mudando a história da nossa cidade. A prefeita vem a cada dia buscando novos projetos, correndo atrás das liberações de emendas para que a nossa cidade seja vista mais uma vez como destaque na saúde e nas demais áreas”, disse.

A deputada Rosangela já investiu quase um milhão e meio em medicamentos, parte dos medicamentos já foram entregues no Hospital Regional que atende o município de Vilhena e as demais cidades da região solicitou que o secretário de saúde desse prioridade ao caso, uma vez que é de urgência a chegada desses materiais.

Durante o encontro, Pimentel fez o compromisso em liberar o restante da emenda, que falta quase R$ 800 mil em medicamentos e materiais pensos, execução direta pelo Estado. Além de liberar o convênio no valor de R$ 400 mil, também para aquisição de medicamentos que será adquirida pela prefeitura municipal.

Fonte: Assessoria

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo