Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Festival de praia de Pimenteiras com novidade haverá área de camping

Festival de praia de Pimenteiras com novidade haverá área de camping


Notícia publicada em 17 de agosto de 2017

Acontece nos dias 7 a 10 de setembro o 27° Festival de Praia e a 1ª feira do Artesanato de Pimenteiras do oeste, o evento será nas margens do Rio Guaporé. A organização é da Prefeitura Municipal de Pimenteiras e da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur).20770067_1984146441832171_5679414621120078743_n

Este ano a programação está bem variada, com Show de bandas nacionais e regionais. Segundo o Secretário de Turismo Carlos Rogério o festival ainda terá como novidade o apelo ecológico de preservação da natureza, cuidado com o lixo e poluição do rio, sendo que haverá uma equipe realizando coleta do lixo reciclável durante todo o evento. A organização destaca a importância do cuidado que os visitantes deverão ter com o lixo que produzirão durante o evento.

O prefeito Olvindo Luiz Dondé disse ainda como novidade haverá área de camping, uma praça de alimentação sob responsabilidade da associação dos barraqueiros de Pimenteiras para receber os visitantes. A secretaria de obras inicia esta semana a limpeza da área de camping para esperar os turistas.

Vino destaca o empenho de todas as secretarias envolvidas. De acordo com a organização é para que o festival alcance o objetivo de impulsionar o comércio e o turismo. Para isso será disponibilizados espaços para barracas próximos da praia para vendas de comidas, bebidas e acessórios de verão. A expectativa da organização é de um público de 20 mil pessoas durante os quatro dias de festival que vêm de varias cidades para prestigiar o evento que vai proporcionar diversas atrações como a realização da escolha Garota Verão 2017 que será escolhida entre os turistas e o torneio de vôlei de praia.

 

 

Autor: Assessoria

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo