Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Campo de Santo André poderá ter iluminação em 2018

Campo de Santo André poderá ter iluminação em 2018


Notícia publicada em 20 de setembro de 2017

Um grupo de moradores, depois da realização do campeonato Ruralzão deste ano, procurou o secretário de Esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob, e reivindicou a iluminação para o campo de futebol da comunidade Santo André.Ruralzão

A iniciativa, como disse o secretário, é um sonho antigo daquela comunidade que fica cerca de 7km da BR 435, sentido Perobal. “O campo de futebol que fica na comunidade Santo André é considerado o melhor em toda a zona rural do município. Ele existe há mais de 20 anos e os moradores e desde a construção do campo manifestaram interesse em realizar competições noturnas, mas a falta de iluminação sempre foi o maior problema. Depois do Ruralzão, eles voltaram a cobrar a tão sonhada iluminação noturna”, revelou Natalzinho, como é chamado pelos desportistas do município, o secretário da Semec.

Na manhã desta quarta-feira, 20, Natalzinho, acompanhado pelo vereador Rogério Golfeto, o técnico eletricista da secretaria de Planejamento (Semplan), Jair Afonso, e o presidente da Associação de Moradores da Comunidade Santo André, visitaram o campo de futebol para as primeiras avaliações e dar início ao projeto de iluminação do local.

O projeto será uma parceria entre a Semec e Semplan. A Câmara de Vereadores entrará com apoio, através do vereador Rogério Golfeto que manifestou colaborar com uma emenda impositiva para liberação de recursos para 2018. “Ainda não temos a ideia de um valor específico para repassarmos, mas foi iniciado um estudo para o projeto e com certeza estaremos contribuindo para a realização da reivindicação dos moradores de Santo André”, ressaltou o vereador.

Assessoria/Semec

Fotos: Semec

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo