Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Em Pimenteiras Obra de Drenagem é concluída pela Semosp

Em Pimenteiras Obra de Drenagem é concluída pela Semosp


Notícia publicada em 4 de outubro de 2017

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), da Prefeitura de Pimenteiras do Oeste/RO, concluiu nesta semana o serviço de drenagem profunda com manilhas de concreto armado, terraplenagem. A via foi praticamente aberta pela Prefeitura uma vez que o local estava tomado por lixo e por trechos intrafegáveis.

20171002_152108

Segundo o Secretário de Obras Altemir Muchon, a rede de drenagem profunda da obra é composta por tubulação de concreto armado com diâmetro de 1,00 x 1,20mt,  além de boca de lobo, poços de visitas e caixas de passagens para que, mesmo quando, o volume de chuvas seja intenso, a região não volte a alagar. “Realizamos na região central da cidade; uma importante obra de drenagem profunda para evitar alagamentos frequentes nessa região, melhorando assim a vida dos moradores e comerciantes da área. Mesmo em um momento adverso, com planejamento e organização, estamos conseguindo cumprir com os compromissos e investindo na melhoria da qualidade de vida da população de Pimenteiras”, disse o Secretário de Obras.

IMG_20170925_152611458

O Prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) disse que tem trabalhado intensamente para execução de projetos de urbanização de ruas e avenidas e de drenagem profunda na parte central da cidade. O bairro, que durante o período chuvoso enfrenta sérios transtornos provocados por alagamentos, recebeu obras estruturantes e a realização dos serviços que vão proporcionar melhoria da qualidade de vida dos moradores e propiciar um novo aspecto urbanístico ao local, enfatizou o prefeito Vino.

Na obra de drenagem profunda foram colocados 350 tubos de concreto armado, com recurso do Governo de Estado junto ao Fundo para Infraestrutura de Transporte e Habitação (FITHA), a obra foi executada pelos funcionários da secretaria de obras e serviços públicos do município, visando estruturar a cidade para enfrentar o período chuvoso e solucionar os problemas de inundações pontuais verificados em diversos setores da cidade, concluiu Vino.

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), esteve visitando o município de Pimenteiras e acompanhando algumas obras de infraestrutura que a administração está realizando.

 

Assessoria

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo