Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Capoeira volta com medalhas para Vilhena

Capoeira volta com medalhas para Vilhena


Notícia publicada em 7 de outubro de 2017

Os atletas da Capoeira já retornaram para Vilhena e levaram na mala duas medalhas conquistadas na disputa individual durante a competição da modalidade nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR 2017), que está acontecendo em Ariquemes.capo 1

O grupo de Vilhena se juntou com os dos outros municípios durante a manhã e tarde de quinta-feira, 05, na quadra da escola Mario Quintana. Liderada pelo técnico Odair Belarmino (Kisuco), a equipe vilhenense entrou na quadra com cinco atletas para o combate com representantes de 15 municípios, divididos nas categorias Peso Super Pena, Peso Leve e Peso Pesado.

No masculino do Super Peso Pena, Vilhena enfrentou Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Ministro Andreazza, Monte Negro e Alto Alegre. No feminino Super Peso Pena, o confronto foi com Pimenta Bueno, Monte Negro, Alta Floresta, Ji-Paraná, Ministro Andreazza e Ouro Preto. No geral por equipe, Porto Velho levou ouro no masculino e Pimenta Bueno no feminino. Vilhena ficou em terceiro lugar no masculino e em quinto no feminino. No Peso Leve masculino, Vilhena conquistou 10 pontos, e no Peso Pesado feminino foram quatro pontos.

Na classificação final, Vilhena ficou na quinta posição com o masculino e na 11ª posição no feminino, mas mesmo assim conquistou duas medalhas de bronze.

O secretário de Esportes e Cultura, Natal Jacob, parabenizou a equipe de Capoeira pelo esforço e desempenho. “A participação da Capoeira de Vilhena merece nossos aplausos e respeito. Com certeza deram o melhor. Acredito que, se a equipe tivesse ido com mais atleta, estaríamos em melhor posição e até, quem sabe, trazendo o ouro para Vilhena. Ao Kisuco e equipe, obrigado e recebam os parabéns da prefeita Rosani Donadon”, comentou o secretário da Semec.

 

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo