Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Palestrante usa o Rock para ensinar técnicas de empreendedorismo para empresários

Palestrante usa o Rock para ensinar técnicas de empreendedorismo para empresários


Notícia publicada em 14 de outubro de 2017

Vilhena será palco na próxima quarta-feira, dia 18/10, do evento “As 5 Lições do Rock para o Sucesso”. Uma palestra alegre, inovadora e participativa, que alia música, informação e dicas práticas para o aperfeiçoamento do empreendedor e da sua equipe, melhora a autoestima dos profissionais e desperta a paixão por resultados e metas dentro da empresa onde eles trabalham.Fabiano Brum

NO evento, o palestrante Fabiano Brum acompanhado por sua banda de rock dará dicas práticas sobre inovação, empreendedorismo, trabalho em equipe e motivação, fazendo analogias entre a gestão empresarial e músicas de rock dos anos 70, 80 e 90. Segundo Fabiano, além de aprender sobre profissão e negócios, a palestra é uma verdadeira viagem ao passado através de músicas que marcaram a vida de muitas pessoas.

Fabiano Brum atua há mais a 15 anos como palestrante e é considerado um dos 30 melhores palestrantes do Brasil em motivação, atendimento e vendas. Formado em ciências contábeis, com pós graduação em gestão de negócios é autor do livro Afinando Para o Sucesso – Motivação, Carreira e Marketing Pessoal, e coautor de 5 livros nas áreas de motivação, vendas e coaching. Seu diferencial e marca registrada é a utilização da música e conceitos musicais para abordar de forma dinâmica, participativa e prática assuntos importantes sobre o mundo dos negócios, cooperativismo e educação.

Segundo o palestrante a música tem muito a ensinar para diversas áreas. Em suas palestras ele sempre comentava que uma equipe, seja ela de que área for, precisa ser afinada, ensaiada e trabalhar com harmonia, melodia e ritmo, daí nasceu a ideia de mostrar isso na prática com a band.

A palestra é organizada pelo Sebrae em parceria com a Sicoob Crediul e acontecerá no Centro de Treinamento e Cultural do Sicoob. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no escritório do Sebrae, na Av. Rony de Castro Pereira, 4061. O investimento é de R$ 70,00 e estudante paga meia entrada.

José Antonio Sant’Ana
Jornalista profissional

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo