Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Equipe da SEMAS participa de 1º Encontro de Técnicos e Coordenadores do CRAS e CREAS

Equipe da SEMAS participa de 1º Encontro de Técnicos e Coordenadores do CRAS e CREAS


Notícia publicada em 18 de outubro de 2017

Uma equipe da SEMAS vilhenense viaja nesta quarta-feira 18 para Ouro Preto do Oeste, onde participa de encontro estadual do setor, evento que acontece pela primeira vez em Rondônia. Comandada pela Secretária Municipal de Assistência Social de Vilhena, Ivete Pires da Costa, a comitiva agrega técnicos e gestores da pasta.SEMAS

A participação dos representantes vilhenenses no 1º Encontro de Técnicos e Coordenadores do CRAS e CREAS foi determinada pela Prefeita Rosani Donadon, a qual destacou que “o setor social está entre as principais prioridades do nosso mandato, pois Vilhena já foi referência no Estado nesta área, posição que vamos trabalhar para voltar a alcançar”.

Além de Ivete Pires da Costa, a comitiva vilhenense é composta pela coordenadora do CRAS, Luciene Borges; da coordenadora do CREAS, Daniela Gomes; da psicóloga Natália de Oliveira Guimarães; e das assistentes sociais Vanda Francisca da Silva e Gleci Andrade.

Participam da atividade mais de 300 técnicos de referência e profissionais dos equipamentos de assistência social de 61 Centros de Referência de Assistência Social e 18 Centros Referência Especializada de Assistência Social, dos 52 municípios de Rondônia. O encontro durará três dias, terminando na sexta-feira, 20. Na ocasião haverá cursos de capacitação, debates, palestras e troca de experiências entre técnicos e gestores públicos do setor.

A Secretária Municipal de Assistência Social afirmou que a expectativa para o encontro é muito positiva. “Será a oportunidade de aprendermos coisas novas, expor o que estamos fazendo em Vilhena e estabelecer contato com gestores de todo o Estado. Certamente retornaremos de Ouro Preto com muitas novidades que serão aplicadas nos programas desenvolvidos pela SEMAS, elevando o padrão de atendimento à sociedade”, afirmou.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo