Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Recepção do hospital de Vilhena é capacitada e secretário diz que servidores estão motivados com a gestão

Recepção do hospital de Vilhena é capacitada e secretário diz que servidores estão motivados com a gestão


Notícia publicada em 19 de outubro de 2017

Vasques se reuniu com cerca de 20 recepcionistas e falou sobre a melhoria no atendimento ao paciente

 hr 2

O Hospital Regional de Vilhena promoveu nesta segunda-feira, 16, uma capacitação para os servidores que atuam na recepção da unidade com o intuito de melhorar o atendimento ao paciente e ouvir a demanda dos colaboradores do setor.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Marco Aurélio Vasques, o diálogo com os servidores foi positivo e “há motivação deles para com a gestão”.

 Realizado no auditório do HRV e organizado pela psicóloga Diene Nepomuceno e pela diretora de práticas assistenciais Graziele Jacob, o treinamento envolveu dinâmicas em grupo e conversas entre os servidores. “É necessário que reacendamos neles a esperança de melhorias. Eles têm percebido o quanto temos trabalhado para dar as melhores condições de trabalho possíveis e têm se adaptado às condições atuais. Ver sorrisos neles é a certeza de que o paciente será bem atendido”, disse o secretário Marco Aurélio Vasques.

De acordo com Cleuza, que trabalha há vários anos no telefone do HRV, eles acreditam na gestão. “Temos tido oportunidades de conversar com o secretário e com a prefeita e falar das reformas que precisamos, da nossa vontade de fazer o nosso melhor”, afirmou.

 Vasques disse ainda que no início de 2017 os servidores estavam desmotivados, com salários atrasados. “Pagamos duas folhas em janeiro e continuamos pagando o salário do servidor dentro do mês trabalhado, o que os motivou”, comemorou.

Cumprindo agenda em Brasília (DF), a prefeita Rosani Donadon não pode comparecer ao treinamento, mas afirmou que esses servidores ajudam a reestruturar a Saúde no município. “Sempre digo que devemos receber cada pessoa com muito amor, pois quem procura um hospital tem um problema e neste momento precisa carinho e de atenção”, disse a mandatária municipal.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo