Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Voleibol escolar de vilhena é tetra

Voleibol escolar de vilhena é tetra


Notícia publicada em 24 de outubro de 2017

Absolutamente fantástico talvez seja o melhor adjetivo para definir o voleibol escolar da escola Maria Arlete Toledo que fez história em uma campanha que será difícil de ser superada.  Numa parceria com a Associação Vilhenense de voleibol-AVV através do projeto Cooperando com o Esporte; os meninos e meninas da cidade clima foram irrepreensíveis e conquistaram os dois títulos indoor e os dois da areia obtendo cem por cento de aproveitamento feito provavelmente inédito na história da modalidade elevando para sete conquistas em um mesmo ano, uma vez que na categoria infantil já havia obtido três conquistas.

fem-juv-quadra

A fase juvenil teve Porto Velho como cidade sede e Vilhena tinha a missão quase impossível de repetir o desempenho de 2016 que já tinha sido excepcional, sobre os ombros destes jovens atletas e do professor France Lima o imenso desafio de se manterem entre os melhores do nosso Estado e contrariando todas as probabilidades e superação dentro e fora das quadras o voleibol escolar de Vilhena superou todas as adversidades naturais de uma competição desta importância e inclusive as criadas; porém nosso voleibol foi soberano ao conquistar tudo com um voleibol envolvente e técnico de encher os olhos resultado de um trabalho árduo e de muita dedicação que enche de orgulho todos os vilhenenses. No vôlei de quadra ambas as equipes superam as representações de Alta Floresta vencendo as duas finais por 3×0 numa reedição das finais de 2016; na areia nossas meninas venceram a dupla de Colorado do Oeste e no masculino nossos meninos voltaram a vencer a dupla de Alta Floresta dando números finais a brilhante e inédita campanha.

 

Nossos jovens atletas fizeram uma trajetória perfeita e com apenas um set perdido em toda competição mostraram a força das categorias de base de Vilhena que veem obtendo conquistas expressivas inclusive a nível nacional. Com o resultado nossas jovens promessas representarão Rondônia na fase nacional dos jogos que acontecerá na segunda quinzena de novembro em Brasília-DF, quando enfrentaram as representações dos demais estados do País. A missão mais difícil caberá aos meninos por estarem na elite do voleibol escolar e terão que mostrar a qualidade do nosso voleibol que tem causado espanto pelos feitos extraordinários deste trabalho desenvolvido pela AVV em parceria com a escola Maria Arlete Toledo que vem encantando Vilhena, despertado amor pela modalidade e levado muitas crianças a escolinha da Associação.

 

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8

 

 

 

Silvan Freitas

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo