Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Teto de dois gabinetes da Câmara caem com chuvas de quarta-feira

Teto de dois gabinetes da Câmara caem com chuvas de quarta-feira


Notícia publicada em 9 de novembro de 2017

Estrutura precária deixada por legislaturas anteriores prejudica o trabalho dos servidores

 camara-2

A surpresa foi grande dos servidores dos vereadores Wilson Tabalipa e Rogério Golfetto ao entrarem em seus gabinetes. O teto dos dois locais caiu após as intensas chuvas que caíram em Vilhena na tarde de ontem.

O presidente da Câmara Adilson de Oliveira (PSDB) comentou a situação, “Esse tipo de incidente só traz prejuízos para a Casa de Leis, são computadores, ar-condicionados, documentos que são danificados, tudo por falta de gestão para realizar as devidas manutenções na Câmara.”, asseverou Adilson.

Dentro de poucas semanas a Câmara de Vereadores irá se mudar para outro prédio, pois o atual passará por uma grande reforma e ampliação, que dará suporte ao atendimento ao público e aos 13 vereadores vilhenenses.

Adilson de Oliveira encerrou falando que, apesar das críticas, é evidente a necessidade da reforma da Câmara, que será feita através de recursos próprios economizados, “não haverá gasto a mais nenhum, apenas apertamos o cinto esse ano, e já sobrou recursos para fazermos a reforma. Tetos caindo podem ferir os servidores e até a população se fosse num horário de expediente, por isso, quem critica poderia verificar a situação da Casa, com certeza, irá concordar que existe a necessidade urgente”, finalizou o presidente da Casa de Leis.

A reforma tem previsão para estar concluída em dez meses e está orçada em pouco mais de R$ 3 milhões, que sairão dos recursos economizados da própria Câmara de Vereadores.

DICOM – Câmara de Vilhena

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo