Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / É possível conseguir crédito para pequenos negócios

É possível conseguir crédito para pequenos negócios


Notícia publicada em 13 de novembro de 2017

A Feira do Empreendedor está oferecendo opções aos empresários de pequenos negócios, desde o conhecimento sobre inovações até o seu acesso ao sistema de franquias, com direito a análise “Canvas”.

 maratona 2

Há um espaço destinado às avaliações de empréstimos e investimentos com orientações das instituições financeiras como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Sicoob e Banco do Povo. Nesse ambiente, denominado Maratona de Crédito, estão os analistas de crédito. São especialistas que atendem um público que busca dinheiro a taxas reduzidas com prazos favoráveis para garantir bons resultados. Esses profissionais têm por objetivo informar de maneira coerente se é viável, ou não, optar por operações financeiras. Eles fornecem subsídios para a gestão de negócios principalmente nas oportunidades oferecidas pelas franquias.

Para o interessado em esboçar um planejamento estratégico, a análise Canvas oferece soluções para as dezenas de dúvidas a respeito de quais cuidados você deve ter ao abrir uma empresa. Essa análise apresenta a seleção sobre o que é preciso pensar na hora de planejar o seu negócio.

O Business Model Canvas, mais conhecido como Canvas, é uma ferramenta de planejamento estratégico que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes. A Maratona de Crédito tem um consultor especializado na elaboração de um mapa visual pré-formatado, ou Canvas, contendo blocos que englobam desde a proposta de valor às fontes de receita.

Venha conhecer este e outros modelos de planejamento que podem melhorar sua visão de mercado. O espaço da Maratona de Crédito é mais uma das opções oferecidas pela Feira do Empreendedor, realização do Sebrae que está acontecendo no Porto Velho Shopping até domingo, 12 de novembro.

Para outras informações, ligue para a Central de Atendimento no 0800 570 0800 ou entre em contato pelo WhatsApp: (69) 98130-5656.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo