Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Fomenta: Sebrae realizará o Fomenta (Encontro de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras

Fomenta: Sebrae realizará o Fomenta (Encontro de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras


Notícia publicada em 13 de novembro de 2017

No dia 29 de novembro, o Sebrae realizará o Fomenta (Encontro de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais) no teatro estadual Palácio das Artes, auditório central, com expectativa de receber pelo menos mil participantes. 0110b1f6-52f4-4048-b80f-f69edb128e11Trata-se de um evento que esclarece como fornecer produtos e serviços para os governos federal, estaduais e municipais. O objetivo é informar que as compras governamentais podem ser um excelente negócio para micro e pequenas empresas.

Convidamos os profissionais da mídia para a coletiva de imprensa a ser realizada na sede do Sebrae, avenida Campos Sales, 3421, bairro Olaria, em Porto Velho, no dia 16 de novembro, quinta-feira, às 8h30. Na oportunidade, em nosso café da manhã, apresentaremos a programação do evento.

Fomenta coloca o empresário de pequenos negócios frente a frente com os compradores governamentais, com os grandes compradores da administração pública direta e indireta e com as empresas estatais. Além disso, capacita os empresários que passam pelo evento.

A iniciativa é fruto de parceria entre o Sebrae Nacional, o Ministério do Planejamento e as unidades do Sebrae nos estados e órgãos do governo local, nos âmbitos estadual e municipal.

Na quarta-feira, 29 de novembro, às 19h, haverá o discurso de boas-vindas ao evento com a diretoria e o conselho deliberativo do Sebrae (RO) e, logo após, a palestra magna Rondônia: cenário de oportunidades no Brasil, com o palestrante Luiz Artur Nogueira, editor da revista IstoÉ Dinheiro.

 

Depois da palestra, teremos o painel de debate Compras públicas para o desenvolvimento do estado, com a moderadora Rosana Jatobá e os debatedores Confúcio Moura, governador de Rondônia; Edilson de Sousa Silva, presidente do Tribunal de Contas; eGuilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae Nacional.

Na sequência de atividades, que se estendem até 2 de dezembro, teremos em 30 de novembro o lançamento do prêmio Prefeito Empreendedor que, em seu histórico, teve a premiação de Confúcio Moura como vencedor à época em que foi prefeito de Ariquemes.

O público-alvo inclui prefeitos, secretários, CPL (Comissão Permanente de Licitação), atendentes das salas do empreendedor dos municípios, servidores municipais e estaduais, deputados estaduais e federais, assim como empresários interessados em vender para a administração pública.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo