Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Natal Solidário: Projeto coordenado pela SEMAS vai beneficiar famílias vilhenenses

Natal Solidário: Projeto coordenado pela SEMAS vai beneficiar famílias vilhenenses


Notícia publicada em 13 de novembro de 2017

Ação vai envolver todos os serviços socioassistenciais visando o resgate do espírito natalino

 natal soli

A prefeitura de Vilhena, através da Secretária de Assistencial Social (SEMAS), estará realizando o “Natal de Luz” que beneficiará vilhenenses de área de risco com uma cesta básica nas vésperas de Natal.

O projeto visa envolver todos os serviços socioassistenciais e tem por finalidade resgatar o verdadeiro espírito natalino e poder dar a oportunidade para que essas pessoas que estão  vivenciando situações que reflitam sobre os sentimentos de solidariedade e cooperatividade em relação àqueles que passam por necessidades básicas de sobrevivência.

De acordo com a titular da pasta, Ivete Pires, o projeto também visa fortalecer vínculos afetivos e a autoestima colaborando também para uma sociedade mais justa e igualitária. A meta prevista é de que mil pessoas sejam atendidas.

 “O objetivo da prefeita Rosani Donadon e de minha equipe, é fortalecer os vínculos com os usuários do Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS) e proporcionar um dia de alegria, um dia de reflexão. Eu sempre digo aos meus funcionários e parceiros que devemos fazer o bem, sem olhar a quem. Queremos neste dia mais do que nunca, ser agentes transformadores e mostra que é possível ter uma sociedade mais justa e igualitária”, ressaltou Ivete Pires.

Para poder participar do “Natal de Luz” será preciso passar pela pré-triagem que será feito entre os dias 13 a 17 de novembro no CRAS. Os documentos necessários são: cópias de RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

Assessoria

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo