Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Com apoio da prefeitura, atleta de escola municipal participa de Campeonato Brasileiro de Karate em São Paulo

Com apoio da prefeitura, atleta de escola municipal participa de Campeonato Brasileiro de Karate em São Paulo


Notícia publicada em 20 de novembro de 2017

Ele representará o Estado de Rondônia na competiçãothumbnail_IMG_5870

Com apenas 11 anos de idade, o pequeno Gustavo Rauta Moreira, aluno da Escola Municipal “Ensina-me a Viver”, participará na cidade de São Paulo do Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos 2017, no Ginásio Mauro Pinheiro, no Parque Ibirapuera.

Nesta quinta-feira, 16, antes de partir para o Estado de São Paulo, Gustavo recebeu das mãos da prefeita Rosani Donadon (PMDB) e da secretária de educação, professora Raquel Donadon,  as passagens aéreas para garantir sua participação na disputa.

 Acompanhado pelo tio, Ederson Rauta e da coordenadora do Projeto “Novo Mais Educação”, Nigina Mafra e da diretora da escola, Bianca Gonçalves. Ele explicou que iniciou os treinos a cerca de 11 meses, através do  Projeto Novo Mais Educação, sob o comando do sansei Flávio Gomes, monitor de karate do projeto desenvolvido nas escolas da rede municipal.

Confiante com sua primeira competição a nível nacional, Rauta disse que sempre desejou praticar esta modalidade esportiva. “Estou treinando duas vezes ao dia, com dedicação e empenho. Estou feliz em participar da competição em um esporte que sempre quis praticar”, mencionou.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo