Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Empresário vilhenense é preso em operação realizada pela PM de Minas Gerais

Empresário vilhenense é preso em operação realizada pela PM de Minas Gerais


Notícia publicada em 22 de novembro de 2017

Um homem que se passava por perito, dois foragidos da Justiça e outras nove pessoas foram presas em Pirapora, no Norte de Minas, durante operação da Polícia Militar.perito-300x183

A Polícia Militar chegou até o grupo após denúncias anônimas de que os foragidos estavam escondidos em uma casa no bairro Sagrada Família. No local, foram apreendidos armas, munições, 12 celulares, pólvoras e espoletas.

Com um homem, de 57 anos, a Polícia Militar encontrou um documento de identificação de perito. Segundo a PM, ele já havia exercido a profissão em Belo Horizonte, foi exonerado e permanecia se identificando como profissional em Pirapora.

Os dois foragidos têm 24 e 27 anos e respondem por crimes de embriaguez ao volante e dano ao patrimônio. O grupo foi encaminhado à delegacia de Pirapora. Entre os presos, está o empresário vilhenense que atuava no ramo imobiliário, identificado como E. R. de O.

Fontes policiais do jornal informaram que o empresário foi embora de Vilhena/RO há poucos dias e que integrava a quadrilha desarticulada pela Polícia Militar de Minas Gerais. Ele que já vem sendo investigado por outros crimes na cidade. Dentre as pessoas presas na operação destacam-se homicidas, estelionatários e traficantes de armas.

Do G1 de Minas Gerais

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo