Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Abertura do Fomenta foi um sucesso

Abertura do Fomenta foi um sucesso


Notícia publicada em 30 de novembro de 2017

Pequenos negócios têm novo limite de faturamento para se enquadrar no SimplesIMG-20171129-WA0136

Durante o painel “Compras públicas para o desenvolvimento de Rondônia”, durante o Fomenta, o deputado estadual Cleiton Roque destacou o novo decreto assinado pelo governador Confúcio Moura, que estabelece o aumento do teto do Simples Estadual de R$ 1,8 milhão para R$ 3,6 milhões. O painel, coordenado pela apresentadora Rosana Jatobá, contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae em Rondônia, Marcelo Thomé, que entende que a medida beneficiará empresas e ampliará a capacidade de abertura de novos postos de trabalho. Para o palestrante Luiz Artur Nogueira, editor da revista Istoé Dinheiro, Rondônia oferece um cenário de oportunidades com grande possibilidade de crescimento para 2018.

O Fomenta é o encontro de oportunidades para micro e pequenas empresas nas compras governamentais que visa aproximar proprietários de pequenos negócios e produtores rurais dos representantes dos poderes públicos municipal, estadual e federal. Para que isso aconteça de forma regular, o Sebrae capacita os empresários que passam pelo evento. O painel com representantes do poder público e a palestra de Luiz Artur abriram o evento, que se estenderá até o dia 2 de dezembro. A programação conta com outros painéis, palestras, consultorias e cursos, além do lançamento de dois prêmios: Prefeito Empreendedor e Eficiência da Gestão Municipal. Ao lado do Teatro Palácio das Artes, onde ocorre o evento, acontece o Empório Sebrae, onde as agroindústrias têm a oportunidade de expor os produtos que são comercializados em compras públicas.

Para mais informações sobre as soluções do Sebrae para o seu negócio, basta acessar o portal sebrae.ro, ligar para a Central de Relacionamento 0800 570 0800 ou contatar o WhatsApp 69 98130-5656.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo