Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Presidente do TCE-RO é homenageado pelo Corpo de Bombeiros com a Medalha Dom Pedro II

Presidente do TCE-RO é homenageado pelo Corpo de Bombeiros com a Medalha Dom Pedro II


Notícia publicada em 6 de dezembro de 2017

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), conselheiro Edilson de Sousa Silva, recebeu na última sexta-feira (1º) a Medalha da Ordem do Mérito Dom Pedro II, a maior honraria concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBM-RO). A solenidade foi realizada no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Porto Velho.

A homenagem é destinada a pessoas que desempenharam relevantes serviços em favor da corporação. A entrega da medalha foi realizada pelo comandante-geral do CBM-RO, coronel BM Felipe Santiago Chianca Pimentel. A cerimônia também foi marcada pela formatura de novos bombeiros militares. Medalha Dom Pedro II TCE (2)

A solenidade de entrega da medalha – que leva o nome do patrono do Corpo de Bombeiros Militar, o Imperador Dom Pedro II – contou com a presença de representantes de instituições públicas municipais, estaduais e federais. Diversas autoridades civis e militares receberam a comenda.

Durante o evento, o comandante do CBM, coronel Chianca, citou a importância da atuação e do papel exercidos pelo Tribunal de Contas rondoniense, em especial a função pedagógica e orientadora, tão útil a todos os órgãos jurisdicionados.

Já o conselheiro presidente Edilson de Sousa, ao agradecer pela honraria, disse que a homenagem é extensiva a todos os que integram o Tribunal de Contas, em razão do trabalho de excelência realizado pela Corte e que resulta em benefícios para toda a administração pública rondoniense, bem como o reconhecimento por parte de importantes instituições, como o Corpo de Bombeiros Militar.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo