Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Réveillon de Porto Velho terá show de Naiara Azevedo, com apoio da deputada Mariana

Réveillon de Porto Velho terá show de Naiara Azevedo, com apoio da deputada Mariana


Notícia publicada em 29 de dezembro de 2017

O evento conta com apoio do mandato da deputada federal Mariana Carvalho, do PSDB de Rondônia, e do vereador Maurício Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, também do PSDB

A festa da virada para 2018 em Porto Velho contará com o show da cantora Naiara Azevedo e a apresentação de bandas locais de diversos ritmos, além da tradicional queima de fogos. O réveillon conta com apoio do mandato da deputada federal Mariana Carvalho, do PSDB de Rondônia, e do vereador Maurício Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, também do PSDB.obj_strip_120069_0_full

“É momento de confraternização e de esperança. O povo de Porto Velho merece uma festa grandiosa para celebrar a chegada de 2018”, ressaltou a deputada, que pretende passar a virada na festa mais popular da capital. “A visibilidade do evento fomenta o turismo e a cultura do nosso estado. Porto Velho merece esse presente”, salientou Mariana.

Mariana enfatizou, ainda, a valorização dos artistas regionais, já que a festa é uma oportunidade para que os talentos de Rondônia divulguem seus trabalhos para um público considerável. “A ideia é valorizar a cultura local. Temos artistas excepcionais que fazem um trabalho maravilhoso e merecem uma oportunidade”, finalizou Mariana.

De acordo com a deputada, as parcerias com o Governo do Estado e a Prefeitura de Rondônia garantirão a estrutura e segurança do evento. O réveillon será realizado na confluência das avenidas Farquar com a Avenida Sete de Setembro, e terá início às 19h do dia 31 de dezembro.

Serviços:
Réveillon Porto Velho 2018
Apresentações locais e show com a cantora Naiara Azevedo
Data: 31 de dezembro de 2017
Horário: 19h
Local: Confluência das avenidas Farquar com a Avenida Sete de Setembro

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo