Biblioteca Monteiro Lobato abre inscrições para oficina de contação de histórias em Vilhena | Conesul Notícias Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Biblioteca Monteiro Lobato abre inscrições para oficina de contação de histórias em Vilhena

Biblioteca Monteiro Lobato abre inscrições para oficina de contação de histórias em Vilhena


Notícia publicada em 17 de janeiro de 2018

A Biblioteca Municipal Monteiro Lobato está com inscrições abertas para a oficina de “Formação de Contadores de Histórias”, que será realizada entre os dias 23 a 26 de janeiro entre as 17h às 19h.

A diretora da biblioteca, Ana Winter informou serão disponibilizadas 15 vagas, com possibilidade de extensão para 20, dependendo da procura pelo curso.contadora

De acordo com Ana Winter, a oficina será ministrada pela professora, contadora de histórias Nilza Monteiro de Oliveira.

 “A Nilza tem uma vasta experiência em contação de história e sempre  colaboradora com nossas atividades. Tenho certeza que será um curso muito produtivo e destina-se à formação de contadores de histórias. Convido as pessoas que tenham vontade de aprender essa arte a participar do curso”, disse a diretora da biblioteca.

Segundo Ana Winter, a inscrição pode ser realizada na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato até a sexta-feira, 19. Ela informou que será cobrada uma taxa simbólica de R$30,00 para arcar com os custos da e com o pagamento da oficineira.

“Em parceria com a Academia Vilhenense de Letras, emitiremos certificado de participação”, informou Ana Winter.

O encerramento da oficina será final no sábado, 27, à tarde com a apresentação de conclusão do curso. “O encerramento será aberto a todo o público vilhenense, na Praça Nossa Senhora Aparecida, ou, dependendo das condições climáticas, na própria biblioteca. Será um tarde muito agradável. Venha se divertir e aprender com a gente”, finalizou Ana Winter.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo