Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Secretário de Esportes recepciona técnico do Barcelona, Alex Oliveira (ex-Vasco)

Secretário de Esportes recepciona técnico do Barcelona, Alex Oliveira (ex-Vasco)


Notícia publicada em 17 de janeiro de 2018

O Barcelona contratou para o Campeonato Rondoniense deste ano uma atração à parte. Trata-se de Alex Oliveira, ex-jogador de grandes times do Brasil como Atlético Mineiro, Bahia, Atlético Paranaense, Ponte Preta, Santa Cruz, Vasco do Rio de Janeiro.Alex Oliveira2

Na manhã desta terça-feira, 16, Alex Oliveira esteve no gabinete do secretário de Esportes da Semec, Natal Jacob, onde se apresentou como técnico do Barcelona.

Durante o encontro, o secretário deu as boas vindas em seu nome e em nome da prefeita RosaniDonadon e do vice Darci Cerutti. “O esporte rondoniense só tem a ganhar com a presença deste grande atleta que conquistou importantestítulos em campeonatos nacionais e internacionais. Receba asaudação da prefeita RosaniDonadon e do vice Darci Cerutti e que ele faça de Vilhena sua nova morada e que traga grandes alegrias para a torcida do Barcelona e para todos nós amantes do esporte”, comentou Natal.

O ex-meio campista que defendeu o Vasco da Gama e conquistou a Copa Mercosul em 2000 disse que veio para somar e ajudar o Barcelona a vencer o campeonato deste ano. “Para mim é um novo desafio e nosso foco é ser campeão. Já estamos nos adequando em Vilhena e agradeço a boa recepção que recebi. Parabenizo o secretário Natal que, segundo jpá tenho conhecimento é um baluarte e grande guerreiro em Vilhena e Rondônia. Com certeza o esporte rondoniense só tem a ganhar com pessoas assim como ele”, destacou Alex Oliveira.

Clubes e Títulos na carreira de Alex oliveira:

Atlético-PR

·         Campeonato Paranaense1998

Vasco da Gama

·         Campeonato Brasileiro2000

·         Copa Mercosul2000

Bahia

·         Campeonato Baiano2001

·         Copa do Nordeste2001

Brasiliense

·         Campeonato Brasiliense2006

Campeonato Rondoniense de 2018 vai começar dia dez de fevereiro e terá oito equipes: Real Ariquemes, Barcelona, Genus, Vilhena, Ji-Paraná, Guajará, Rondoniense e Vilhenense.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo