Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / SAAE inicia ações preventivas em poços e atende morador com extensão de rede

SAAE inicia ações preventivas em poços e atende morador com extensão de rede


Notícia publicada em 22 de janeiro de 2018
O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) já iniciou o ano priorizando o bom funcionamento dos poços semi artesianos e as redes de distribuição de água com extensões para atender a demanda do município de Vilhena.SAAE (2)
As manutenções preventivas, a exemplo do ano anterior, têm sido o foco de trabalho da autarquia.
Com 35 poços semi artesianos em funcionamento, com profundidade de até 110 metros, a autarquia trabalha com algumas programações relacionadas ao funcionamento das bombas d’água nesse período chuvoso e cronogramas de manutenções preventivas.
Em menos de vinte dias, o SAAE já realizou duas manutenções preventivas, sendo a primeira no poço do Setor 55 (zona rural) e nesta sexta-feira, 19, no poço semi artesiano localizado na escola Castelo Branco, Bairro Vila Operária.
No mesmo dia, enquanto uma equipe de campo realizava a manutenção no poço, outra estava atendendo a necessidade de um morador do Setor 13, com a obra de extensão de rede de mais de 300 metros.
O diretor da autarquia, Arijoan Cavalcante, acompanhou os trabalhos e ressaltou a importância das ações preventivas e das obras de extensões de rede com novas ligações.
“Esses procedimentos são essenciais para o bom funcionamento da captação e distribuição de água de qualidade à população. Somos orientados sempre pela prefeita Rosani Donadon no que diz respeito a qualidade da água e na prestação de serviços aos munícipes”, destacou Arijoan.
Durante a manutenção, foram trocadas as barras de canos e adicionado cloro para desinfecção do poço.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo