Semosp realiza marcações noturnas de pontos para reativação da iluminação e executa reparos no Bairro Jardim Eldorado em Vilhena | Conesul Notícias Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Semosp realiza marcações noturnas de pontos para reativação da iluminação e executa reparos no Bairro Jardim Eldorado em Vilhena

Semosp realiza marcações noturnas de pontos para reativação da iluminação e executa reparos no Bairro Jardim Eldorado em Vilhena


Notícia publicada em 30 de janeiro de 2018
A Secretaria de Obras realiza levantamentos de novos equipamentos de iluminação a serem adquiridos no orçamento de 2018 em tramitação, visando o aumento dos atendimentos. Além disso, as ações respectivas ao caminhão cesto referentes à manutenção dos super postes seguem normalmente, mas requerem tempo para cumprir as demandas, devido os procedimentos de segurança necessários para que haja a efetivação dos serviços. iluminação (2)
Mais uma semana de trabalho têm inicio com atendimentos intensos, referentes às ações de manutenção da iluminação pública, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que executou mais uma vez, reparos dos pontos apagados do Bairro Jardim Eldorado que foi beneficiado com a normalização da luminosidade local. Além das ações mencionadas, outras frentes de serviços da pasta estão percorrendo pelos demais setores da cidade, exercendo a marcação dos demais postes apagados para reativar a luminosidade que está tendo continuidade nesta segunda-feira, 29 de Janeiro, em Vilhena.
Segundo levantamos obtidos pelas equipes de iluminação da Prefeitura de Vilhena, após a aquisição do inédito caminhão cesto, que condiz a mais uma grande conquista da atual gestão, a Semosp já reativou inúmeras lâmpadas dos super postes, bem acima do divulgado por alguns meios da região nos últimos dias. Dados estes que vêm destacando a Cidade Clima da Amazônia como um dos únicos municípios de Rondônia a possuir este equipamento de suma importância, devidamente amparado para o avanço destes trabalhos mais complexos, que estão sendo realizados dos pontos iluminação mais elevados do Portal da Amazônia.
 “Antes de qualquer objeção quanto à execução dos trabalhos convido o publico reclamante, que também tem o direito de cobrar de ir acompanhar de perto o nosso trabalho. A partir daí seria possível avaliar mais precisamente com melhor senso o tamanho do nosso empenho e quão tem sido complexo executar os inúmeros serviços com a eficácia que a Semosp vêm proporcionado aos munícipes. Todos sabem que Vilhena cresceu muito nos últimos anos e, que, a atual gestão da Prefeita Rosani Donadon está se estruturando, cada vez mais para aumentar a gama de serviços para a população. Diferente da situação que assumimos, quando pegamos a prefeitura repleta de crises com maquinários quebrados que consertamos, além vários equipamentos que compramos, nos diferenciando significativamente através dos acréscimos dos índices de atendimentos realizados, colocando Vilhena nos trilhos do progresso”, enfatizou Josué Donadon, titular da Semosp.
Além disso, o secretário de obras também explanou sobre a expectativa do aumento dos serviços, através dos levantamos para a compra de mais itens de iluminação, que estão em curso com o novo orçamento deste ano para a Semosp. O Titular da pasta também ressaltou o aumento do rendimento dos atendimentos dos super postes por meio do caminhão cesto da Prefeitura de Vilhena, salvo as questões climáticas e burocráticas para efetivação das empreitadas.
“Fora as questões burocráticas o equipamento está atuando de forma proveitosa, ainda mais considerando o enorme acúmulo de pontos apagados que ficou um grande período sem reparo, porque a gestão passada não tinha este equipamento, que adquiridos há pouco tempo. É importante ressaltar que a demora que antecede a execução dos trabalhos em certos casos, ocorre por questões de segurança que compreendem procedimentos necessários, desde a sinalização até a elevação dos suportes, incluindo também os fatores climáticos, como por exemplo, chuvas até raios comprometendo a complementação das ações. Quero deixar a população tranqüila que tudo será normalizado gradativamente no decorrer dos meses. Pois, estamos realizando um novo processo de compra de materiais elétricos e os atendimentos serão aumentados futuramente, contando com as a novas aquisições esperadas para este novo orçamento, que é maior do que o deixado pela antiga gestão. É importante ressaltar que desde o início da nossa  administração reparamos em média 3.000 postes de luz apagados, que ficaram anos desta forma, mais foram normalizados com muito afinco pela Semosp, que irá continuar restabelecendo a iluminação dos inúmeros setores do nosso amado município de Vilhena”, finalizou Josué Donadon.

Para publicação, se possível. Obrigado!

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo