PARCERIA: Semas e Sicoob comemoram Dia do Aposentado com membros da Terceira Idade | Conesul Notícias Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / PARCERIA: Semas e Sicoob comemoram Dia do Aposentado com membros da Terceira Idade

PARCERIA: Semas e Sicoob comemoram Dia do Aposentado com membros da Terceira Idade


Notícia publicada em 1 de fevereiro de 2018

 Café da manhã foi oferecido pela agência bancária, e contou com atividades e sorteios de prêmios

 thumbnail_cafe 3

Para comemorar o Dia dos Aposentados, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), realizou nesta quarta-feira, 24, um café da manhã com membros da Terceira Idade. O ato contou com atividades lúdicas e sorteios de prêmios para quase cem aposentados.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Darci Cerutti (DEM), da secretária da Semas, Ivete Pires, e outras autoridades municipais.

De acordo com Ivete Pires, a ação social que a agência bancária promove em Vilhena é muito importante. “Fico muito feliz por ver essa instituição privada se importando com a nossa terceira idade. A atividade é de extrema importância, por isso mostra uma gestão séria e comprometida. Recebam todos os agradecimentos de nossa prefeita Rosani Donadon. Para ela, a área social é de suma importância e não está medindo esforços em investir em melhorias”, disse a titular da Semas.

O vice-prefeito, Darci Cerutti, ressaltou a importância e iniciativa da instituição com a terceira idade de Vilhena. “É muito importante homenagear os membros da terceira idade que tanto contribuíram para o desenvolvimento de Vilhena. Parabéns a todos, e parabéns ao banco que tomou essa iniciativa. Convido a todas as empresas para participar das ações sociais que a prefeitura tem desenvolvido”, destacou.

Para o membro do departamento de marketing do Sicoob, Christian Wentz, a presença dos aposentados nesta atividade é importante para a atualização sobre assuntos que interessam a categoria. “Nós adotamos a realização deste café da manhã, que, além de ser um momento de lazer e confraternização, é um espaço onde conseguimos levantar importantes debates e nos aproximar desta categoria que é muito especial”, afirma.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo