Licitação para transporte escolar da prefeitura de Vilhena será nesta sexta-feira | Conesul Notícias Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Licitação para transporte escolar da prefeitura de Vilhena será nesta sexta-feira

Licitação para transporte escolar da prefeitura de Vilhena será nesta sexta-feira


Notícia publicada em 6 de fevereiro de 2018

A empresa vencedora fará o trabalho pelo período de 208 dias letivos

 raquel transporte

Está marcada para esta sexta-feira, 9 de fevereiro, a licitação para contratação do transporte escolar que atenderá as necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Vilhena.

Segundo o edital, o procedimento acontecerá às 10h, na modalidade “pregão eletrônico”.

Consta, também, que a contratação é juntamente para motorista e monitor, para atendimento aos alunos residentes nas áreas urbana e rural, que frequentam as escolas municipais e estaduais em Vilhena.

A empresa vencedora fará o trabalho pelo período de 208 (duzentos e oito) dias letivos, de acordo com o calendário escolar de 2018, assegurando a locomoção dos alunos até as unidades escolares.

As propostas podem ser apresentadas até o mesmo dia do certame. O valor estimado é de R$  6.152.398,72.

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) convidou às empresas a participarem do ato. “Todos os atos são feitos de forma transparente. Todos podem participar. Exigimos, entretanto, que o serviço seja executado com dedicação, carinho e respeito aos alunos. Dessa forma teremos uma Vilhena melhor”, salientou a mandatária municipal.

Por sua vez, a secretária de educação, professora Raquel Donadon, destacou os avanços na Educação na gestão da prefeita Rosani Donadon. “Novas escolas são construídas e outras passam por um processo de reforma. A merenda escolar é exemplo regional. A educação vilhenense deu um grande salto em qualidade”, explicou.

Mais informações sobre o certame licitatório no site da prefeitura de Vilhena (http://vilhena.ro.gov.br/index.php?sessao=b0546033683mb0&id=1073).

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo