CONSCIENTIZAÇÃO: Prefeitura orienta vilhenenses e distribui preservativos gratuitamente | Conesul Notícias Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / CONSCIENTIZAÇÃO: Prefeitura orienta vilhenenses e distribui preservativos gratuitamente

CONSCIENTIZAÇÃO: Prefeitura orienta vilhenenses e distribui preservativos gratuitamente


Notícia publicada em 7 de fevereiro de 2018

A prefeitura municipal de Vilhena, por meio do Serviço de Assistência Especializado (SAE), está realizando a distribuição de preservativos com maior intensidade nesta época festiva.camisinha

De acordo com a psicóloga Zilda Golin, responsável pelo SAE, durante o ano, o órgão fornece o produto a qualquer vilhenense. Mas, neste período carnavalesco, o foco é o empresário, já que eles são responsáveis por eventos que reúnem inúmeras pessoas.

“Nós estamos de portas abertas para atender todo o público. Os empresários, organizadores de eventos, estão nos ajudando muito nessa conscientização”, informou Zilda.

Além da distribuição para os empresários, o SAE também está distribuindo caixas de preservativos em unidades de saúde e outros locais.

“As pessoas têm que reconhecer que, quando estão sexualmente ativas, hás necessidade de ter mais responsabilidades, pois a possibilidade de uma gravidez não planejada, além dos riscos de adquirir doenças transmissíveis, é grande”, destacou a psicóloga.

O preservativo é um instrumento de barreira bastante eficaz quando o uso é feito corretamente.

A psicóloga informou que a distribuição gratuita dos preservativos é feita nos posto de saúde ou no próprio SAE, que fica localizado na rua Porto Velho, número 178, no bairro 5°BEC.

Melhores informações serrão fornecidas pelos telefones (069) 3322-4216.

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo