Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Policial / Força Tática do 3º BPM recupera, em oficina de Vilhena, veículo furtado no Estado de São Paulo

Força Tática do 3º BPM recupera, em oficina de Vilhena, veículo furtado no Estado de São Paulo


Notícia publicada em 21 de fevereiro de 2018
Carro foi deixado para conserto, mas homem não voltou para buscar
Na tarde da terça-feira (20) Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM recuperaram um veículo produto de furto em Vilhena. O carro tem placa da cidade de Itaquaquecetuba, Estado de São Paulo.carro
RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO
Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM receberam a informação do proprietário de oficina mecânica de que um veículo com placa de Itaquaquecetuba, no Estado de São Paulo, foi deixado para conserto no estabelecimento dele e que possuía restrição de furto.
Os militares deslocaram-se até a oficina para averiguar a situação e encontraram o veículo no fundo do pátio. O proprietário do local relatou que um homem chamado Adriano R. L. havia deixado o veículo, que está com o motor removido a fim de ser feita manutenção, e não retornou.
Por meio do sistema de consultas do DETRAN de São Paulo, foi constatada restrição para roubo/furto. Diante do quadro apresentado e com impossibilidade de conduzir o carro à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), ele foi deixado na oficina, sob guarda e responsabilidade do proprietário do local, que se comprometeu a cuidar do veículo até a possibilidade de remoção.

Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

 

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo