Após oito anos de abandono, reforma do Centro da Juventude está em andamento em Vilhena | Conesul Notícias Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Após oito anos de abandono, reforma do Centro da Juventude está em andamento em Vilhena

Após oito anos de abandono, reforma do Centro da Juventude está em andamento em Vilhena


Notícia publicada em 1 de março de 2018

A Secretária de Assistência Social, Ivete Pires da Costa, explica que o projeto de revitalização do Centro da Juventude já está em curso.SEMAS SEMCOM 2018

A estrutura física está completamente deteriorada e encontra-se interditada em decorrência do descaso dos oito anos da gestão Rover, a qual o vereador Samir Ali (PSDB) serviu neste período, e que extinguiu a maioria dos programas sociais criados pelo Município, que resultou em total abandono dos prédios.

Ivete explica, ainda, que é humanamente impossível revitalizar todos prédios abandonados pela gestão Rover em apenas um ano de mandato, mas o trabalho vem sendo executado de modo ágil. “Não gostaria de entrar nessa seara, mas infelizmente é necessário para esclarecer a situação à sociedade. Estamos tomando atitude para reverter o total abandono de oito anos”, pontuou.

Não apenas na Secretaria de Ação Social, mas em várias outras secretarias como, por exemplo, a educação há diversas construções que foram deixadas em total abandono, um verdadeiro descaso com a sociedade. A administração vem revitalizando todas as escolas e demais prédios públicos que foram abandonados.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo