Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Eventos / Centro de Atendimento à Terceira idade reinicia atividades em Vilhena

Centro de Atendimento à Terceira idade reinicia atividades em Vilhena


Notícia publicada em 1 de março de 2018

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou na manhã desta quarta-feira, 28, um evento que simbolizou a reabertura do Centro de Centro de Atendimento a Terceira Idade (CATI).ter 4

Estiveram presentes várias autoridades municipais, como a prefeita Rosani Donadon (MDB), a secretária adjunta Rosa Maria, o ex-prefeito Melki Donadon, o coordenador do CATI, Zerimar Silva, entre outros.

Na ocasião, a prefeita Rosani Donadon reforçou o apoio da prefeitura para os projetos sociais no CATI “O Centro receberá da nossa gestão sempre uma atenção especial. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida em Vilhena, proporcionando atividades divertidas e saudáveis para a Terceira Idade. Tenho muito carinho e admiração por eles, pois são pessoas que já fizeram muito por nossa cidade e que merecem todo nosso respeito”, destacou.

Rosa Maria, secretária adjunta das Semas, destacou a importância dos trabalhos desenvolvido no órgão municipal. “Nosso objetivo e possibilitar aos idosos de Vilhena, um espaço de convivência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida, valorizando a autoestima, fortalecendo um vínculo familiar e comunitário, prevenindo o isolamento social. Nossos idosos aqui são bem tratados e tem recebido um carinho e atenção especial dos nossos coordenadores”, disse.

Os trabalhos desenvolvidos no CATI são todas as terças e quintas-feiras, com atividades lúdicas, físicas, atendimento médico e almoço para todos os participantes.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo