Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Acompanhante faz doações em agradecimento ao atendimento recebido no Hospital de Vilhena

Acompanhante faz doações em agradecimento ao atendimento recebido no Hospital de Vilhena


Notícia publicada em 8 de março de 2018

A acompanhante doou travesseiros e lençóis que servirão à pediatria e neonatal

 ACOM 3

“A gratidão é o que nos motiva a continuar trabalhando”. Esta foi a fala da prefeita Rosani Donadon ao saber da doação da família de uma paciente para o Hospital Regional de Vilhena. Em agradecimento ao atendimento que sua sobrinha recebeu, Mari Comiram confeccionou lençóis e comprou travesseiros para a pediatria e a neonatal.

De acordo com Mari, a sobrinha dela fez todo o pré-natal na Unidade Básica de Saúde Afonso Mansur e o parto foi realizado no Hospital Regional pelo médico obstetra Gilberto dos Santos Póvoas. “Foi excelente o atendimento. Resolvi fazer a doação para que outras pessoas também se sintam confortáveis”, enfatizou a acompanhante. A tia da paciente ainda comemorou o nascimento da criança e disse “já está linda e saudável”.

Feliz, a família disse que queria retribuir e divulgar o bom atendimento recebido. “Ela mesma confeccionou e nos doou e os lençóis ficaram lindos. Com certeza este é um ato nobre que nós agradecemos de coração”, comentou Graziele Jacob, diretora de práticas assistenciais da unidade hospitalar.

O secretário de saúde Marco Aurélio Vasques agradeceu a doação e parabenizou os servidores. “Temos recebido inúmeros elogios dos atendimentos prestados no Hospital Regional. Saímos da calamidade para ser referência de atendimento no Estado. Isso só prova que a transformação da saúde pública de Vilhena já começou e que a prefeita Rosani Donadon conquistou novamente o entusiasmo dos servidores e a confiança dos pacientes”, finalizou.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo