Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Prefeitura de Vilhena prorroga pagamento de IPTU com desconto de 10% até 2 de abril

Prefeitura de Vilhena prorroga pagamento de IPTU com desconto de 10% até 2 de abril


Notícia publicada em 8 de março de 2018

A prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), prorrogou o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício de 2018.IPTU-VHA-2018-novo

O decreto 41.895/2018, assinado pela prefeita Rosani Donadon, mantém o desconto de 10%  aos contribuintes que pretendem fazer o pagamento à vista, em cota única até o dia 02 de abril de 2018.

O pagamento também pode ser feito em 03 parcelas mensais sem desconto, com vencimento da primeira parcela em 2 de abril, e as demais sucessivamente.

De acordo com o secretário municipal de fazenda, Sérgio Nakamura, a prorrogação do prazo do IPTU é mais uma oportunidade para que o contribuinte possa regularizar seu imóvel junto ao município sem juros, multas, e com descontos.

Entretanto, Nakamura lembra aos contribuintes que têm o carnê do IPTU com o vencimento antigo, devem ir até a prefeitura ou tirar online a emissão de um novo boleto com a nova data de vencimento. O mesmo procedimento deve ser adotado por proprietários de terrenos.

“Atendendo pedido de moradores, a prefeita Rosani Donadon decidiu prorrogar o prazo do pagamento do IPTU. É mais um prazo para que as pessoas possam cumprir com o pagamento do tributo que é revertido em benefícios à sociedade. Os valores arrecadados são 100% do município e são para investimentos em setores prioritários como saúde, educação e infraestrutura, que contribuem para garantir a qualidade de vida da população”, salientou Nakamura.

Mais informações sobre o IPTU, podem ser obtidas na Semfaz, na Rua Rony de Castro Pereira, Nº 4172, no bairro Jardim América, ou pelo telefone (69) 3321-4031.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo