Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Prefeita participa de lançamento de cursos profissionalizantes no CRAS

Prefeita participa de lançamento de cursos profissionalizantes no CRAS


Notícia publicada em 13 de março de 2018

Os cursos de geração emprego e renda tem um público desde adolescentes até pessoas que procuram qualificação profissional

 cursos 1

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou o lançamento dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Os cursos disponíveis são: Pintura em tela e tecido, crochê, vagonite, manicure e pedicure. E têm como público alvo adolescentes e qualquer pessoa que procura qualificação profissional

Na abertura do programa estiveram presentes várias autoridades municipais, como a prefeita Rosani Donadon e a deputada estadual Rosangela Donadon, ambas do (MDB); além  da secretária adjunta da Semas, Rosa Maria, a coordenadora do Cras, Luciene Borges, entre outras autoridades municipais.

Ao discursar, a prefeita Rosani Donadon ressaltou que tem trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos vilhenenses. “Junto com minha equipe, tenho trabalhado com amor, carinho e dedicação para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, investindo em qualificação e geração de emprego e renda. Hoje tive a satisfação de participar da abertura dos cursos profissionalizantes do Cras. Fiquei muito feliz em ver todas essas pessoas animadas para se capacitarem. Desejo boa sorte a todos”, disse a mandatária municipal.

Por sua vez, a secretária adjunta, Rosa Maria, destacou o trabalho que tem sido desenvolvido na Semas. “A secretária Ivete Pires e a equipe da Semas têm cada dia se esforçado para poder oferecer as pessoas de Vilhena uma qualidade de serviço em todos os programas, assim como o Cras. Temos nos esforçados para sermos uma referencia no estado”, finalizou .

Assessoria

Conesul Notícias

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo