Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Esporte / Barcelona e Real Ariquemes abrem a 6ª rodada nesta sexta

Barcelona e Real Ariquemes abrem a 6ª rodada nesta sexta


Notícia publicada em 16 de março de 2018

Barcelona e Real Ariquemes abrem a sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018 nesta sexta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.Futebol

Após o empate em casa com o Genus, o Barcelona ocupa a terceira posição com oito pontos, busca reencontrar o caminho da vitória e assim assumir a liderança provisória do primeiro turno. Já o Real Ariquemes ocupa a quarta posição no turno com seis pontos e pode subir uma posição desde que vença o duelo desta sexta-feira.

O Barcelona terá um desfalque para a partida desta sexta-feira. Trata-se do lateral-direito Jefinho, que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Com a ausência, o treinador Alex Oliveira terá que buscar uma solução para a lateral até esta quinta-feira buscando a recuperação na competição contra o Real Ariquemes.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Rafael Andrade conta com o zagueiro Leonardo Mendes, que foi regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição. De acordo com o técnico Rafael Andrade, o elenco trabalhou bem durante a semana. “Estamos cada vez mais evoluindo como equipe, corrigindo nossas dificuldades e preparados para fazer um grande jogo, respeitando a equipe do Barcelona”, frisou o treinador.

Ficha Técnica

Barcelona x Real Ariquemes
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 16/03/2018 (sexta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Servílio Patrício de Oliveira;
Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Adailton José Francisco; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Barcelona
Douglas Silva; Bertozzi, Zé Klock, Fernando e Kaká; Jonilson, Jadson, Robinho e Calado; Andrezinho e Kaio. Técnico: Alex Oliveira.
Real Ariquemes
Dida; Edson Pacujá, Victor Hugo, Mário Paiva e Rafael Vioto; Renato, Valtinho, Leleco e Alex; Eduardo Biscola e Vágner Júnior. Técnico: Rafael Andrade.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo