Pelo segundo ano consecutivo, prefeita e secretária de educação entregam “ovos de páscoa” nas escolas em Vilhena | Conesul Notícias Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Pelo segundo ano consecutivo, prefeita e secretária de educação entregam “ovos de páscoa” nas escolas em Vilhena

Pelo segundo ano consecutivo, prefeita e secretária de educação entregam “ovos de páscoa” nas escolas em Vilhena


Notícia publicada em 28 de março de 2018

17 mil “ovos de páscoa” serão distribuídos em 33 instituições

Percorrendo as escolas da rede municipal de ensino, nos períodos matutino e vespertino, a prefeita Rosani Donadon (MDB) e a secretária municipal de educação, professora Raquel Donadon, estão passando em cada escola para entregar aos alunos um dos símbolos que representa a Páscoa.

São em média 17 mil ovos de páscoa que serão distribuídos entre as 29 escolas que compõem a rede municipal de educação, mais quatro instituições, entre elas, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

As entregas iniciaram nesta segunda-feira, 26, e segue até nesta quarta-feira, 28, data em que será distribuído nas escolas da área rural do município de Vilhena.

Rosani Donadon expôs que é uma alegria em poder ver o sorriso das crianças e que este é uma ação que já realiza a muitos anos no município. “Fico feliz em poder dar continuidade a este trabalho que já realizamos há mais de uma década. Minha maior alegria é levar a cada criança um dos símbolos que representa a paz, e é isso que eu desejo para cada lar, muita paz em suas casas”, disse a mandatária do município.

A secretária de educação falou que há uma equipe envolvida neste trabalho de entrega, uma logística para que cada escola possa receber os “os ovos de páscoa”.  “As crianças e os funcionários já esperam por este momento, e isso é muito gratificante. Muitas famílias não têm condições de comprar e o município se esforça para proporciona isso as famílias. Neste ano também adquirimos ovos de páscoa sem lactose, para as crianças que são intolerantes a substância”, explicou Raquel Donadon.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo