Pedra Fundamental: Prefeita convida população para início da construção de duas novas escolas em Vilhena | Conesul Notícias Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Pedra Fundamental: Prefeita convida população para início da construção de duas novas escolas em Vilhena

Pedra Fundamental: Prefeita convida população para início da construção de duas novas escolas em Vilhena


Notícia publicada em 3 de abril de 2018

Atos serão realizados nesta quinta-feira, 5.

 escola 1

A rede municipal de educação será reforçada com a construção de mais duas unidades escolares, em Vilhena.

Está marcada para esta quinta-feira, 5, a solenidade de lançamento de duas pedras fundamentais, onde serão construída escolas de ensino fundamental, modelo padrão do projeto “Seis Salas”, do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). As novas construções são uma parceria do Governo Federal com o município de Vilhena.

Para tanto, a prefeita Rosani Donadon (MDB), juntamente com a secretária de educação, professora Raquel Donadon, convidam à população para se fazer presente em mais um significativo avanço na área educacional.

PROGRAMAÇÃO

O primeiro lançamento será realizado no Setor 6, localizado na avenida Tancredo Neves, s/n, quadra 99, lote único, às 8h00, em frente ao Posto de Saúde. Já o segundo lançamento será realizado no bairro Embratel, localizado na avenida Florianópolis (Rua 2607), quadra 09, lote único, às 9h30.

A prefeita Rosani Donadon disse que os dois lançamentos irão atender um dos bairros que mais se desenvolveram nos últimos anos. “Queremos que os alunos possam estudar próximos as suas residências, garantindo assim, mais segurança ao estudante”, pronunciou a mandatária municipal.

Por sua vez, Raquel Donadon disse que o objetivo é dar continuidade à reestruturação da educação. “Estamos construindo, ao mesmo em que também estamos reformando e ampliando as escolas já existentes. Com o fortalecimento das formações pedagógicas; estamos melhorando a qualidade do ensino dentro das salas de aulas. Iremos continuar avançando”, concluiu a titular da Semed.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo