Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Em Vilhena, secretário recepciona grupo de MT que faz expedição até o Peru

Em Vilhena, secretário recepciona grupo de MT que faz expedição até o Peru


Notícia publicada em 5 de abril de 2018

O grupo faz o roteiro saindo de Cuiabá-MT e vai até o Peru. A intenção da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio de Vilhena é colocar o município “Portal da Amazônia” no roteiro da viagem, que anualmente é feita por milhares de brasileiros.turismo 1

Numa localização privilegiada, Vilhena poderia ser, no futuro, um ponto de apoio e também de partida para o país andino.

Os integrantes do grupo de expedição “Na Trilha”, que também produz documentários televisivos destas viagens, foram recebidos pelo secretário de turismo, indústria e comércio, Faiçal Akari. “A intenção é colocar Vilhena nesta rota de turismo, através da qual buscaríamos conhecimento numa nova cultura e, de repente, contatos para futuros negócios no país vizinho”, explicou.

Para Akari, como Vilhena possui a maior rede hoteleira do interior do estado, os viajantes teriam no município uma parada confortável durante excursões do tipo.

Um dos destinos turísticos com mais destaque na América do Sul, o Peru também é um importante caminho comercial para o Brasil com a saída para o Pacífico.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo