Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Deputada comemora pagamento de convênio para atender saúde de Colorado do Oeste

Deputada comemora pagamento de convênio para atender saúde de Colorado do Oeste


Notícia publicada em 12 de abril de 2018
O valor de R$ 300 mil reais já se encontra na conta da prefeitura para aquisição de medicamentos e materiais pensos

Parlamentar atuante e preocupada com as melhorias em toda região do Cone Sul de Rondônia, a deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT) destinou várias emendas para atender as principais prioridades em cada município do Cone Sul.image

Nesta manhã de quarta-feira, 11 de abril, Rosangela recebeu em mãos um extrato bancário do Fundo Estadual da Saúde, informando a transferência de R$ 300 mil à prefeitura municipal de Colorado do Oeste. O recurso será destinado à secretaria de saúde para aquisição de medicamentos e materiais pensos.

 

As aquisições dos itens serão destinadas para o hospital municipal visando ofertar atendimento de qualidade e melhores condições de trabalho aos servidores. “Fico muito feliz com mais um compromisso concretizado. Desde o início do meu mandato, investir na área da saúde e da educação vem sendo prioridade para mim. São as áreas que mais necessitam de atenção”, disse a parlamentar.f6c873ad-34b3-415c-b6b6-b7f6bd58fac3

Além da saúde e educação, Rosangela destinou emendas para o esporte, agricultura e ações sociais do município.

VILHENA

Nesta última segunda-feira, 09 de abril, a deputada também finalizou mais uma ação. Realizou a entrega oficial de uma patrulha mecanizada para atender a pasta de agricultura de Vilhena. A solenidade aconteceu na nova sede da SEMAGRI – secretaria municipal de agricultura, localizada na BR 174 e contou com a presença de autoridades, produtores e comunidade em geral.

 

O secretário de agricultura, Rogério Henrique agradeceu a parlamentar pelos maquinários e garantiu que, agora sim, poderá ofertar serviços de qualidade e em quantidade às famílias rurais. “Quando assumimos a pasta, não tínhamos máquinas nem materiais para atender as necessidades do produtor. Hoje, graças a Deputada Rosangela e a nossa prefeita Rosani Donadon estamos com uma frota de maquinários que nos dá suporte para atender todas as áreas e ofertar atendimentos de qualidade”, disse o secretário.

 

Texto e fotos: Assessoria

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo