Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Geral / Na conta: Em ato histórico, prefeita anuncia pagamento de salários a servidores nesta segunda-feira em Vilhena

Na conta: Em ato histórico, prefeita anuncia pagamento de salários a servidores nesta segunda-feira em Vilhena


Notícia publicada em 16 de abril de 2018

Rosani Donadon honrou sua palavra e garantiu salários dentro do mês trabalhado. Em um ano, 14 folhas foram pagas com seus respectivos encargos

 rosani-donadon

A prefeita Rosani Donadon (MDB) em respeito aos servidores e fornecedores do Município de Vilhena informa que os salários de todos os profissionais a serviço da prefeitura foram depositados nesta segunda-feira, 16.

A medida feita em caráter extraordinário caminha em acordo ao princípio da boa gestão visando à honra da palavra de Rosani Donadon a qual garantiu pagamento em dia dos salários bem como de fornecedores. Este é um fato histórico promovido pela prefeita de Vilhena, que não mediu esforços para proporcionar mais qualidade e resgatar a dignidade dos servidores, que recebiam atrasado e viviam com insegurança a cada fim de mês.

A prefeita que pegou o município em estado de caos conseguiu dar uma guinada na arrecadação municipal e garantiu pagamento em dia de todos os servidores sem exceção, algo que há tempos não acontecia na prefeitura. O valor da folha de pagamento do Município gira em torno de R$ 8.5 milhões e no ano passado a prefeita pagou 14 salários contando com décimo terceiro e a folha de dezembro de 2016 deixada em aberto quando Rosani assumiu o mandato.

Do mesmo modo, os fornecedores estão recebendo dentro do cronograma estipulado bem diferente das práticas anteriores. “O Município não tinha crédito no mercado e foi necessário muito esforço de nossa parte para recuperar a confiança dos fornecedores. Hoje o Município está encaminhado e vem velejando em bons ventos”, explicou a prefeita.

Rosani Donadon conseguiu, ainda, enxugar a máquina pública a fim de garantir o bom uso dos recursos públicos. “Com o dinheiro do IPTU, conseguimos adquirir equipamentos novos para diversas secretarias, além poder fornecer mais estrutura de trabalho aos servidores. Conseguimos avançar muito em um ano de trabalho e ainda há muitos projetos desenvolvidos por esta equipe que ainda serão consolidados”, pontuou a prefeita de Vilhena.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo