Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Implantação das faixas elevadas inicia na próxima semana em Vilhena

Implantação das faixas elevadas inicia na próxima semana em Vilhena


Notícia publicada em 24 de abril de 2018

O contrato para implantação das faixas foi assinado pela prefeita Rosani Donadon

Com objetivo de reduzir o número de acidentes de trânsito em Vilhena a prefeitura vai implantar mais de 30 faixas elevadas nas ruas e avenidas do município.

faixas (1)

O contrato para implantação das faixas elevadas foi assinado pela prefeita Rosani Donadon nesta segunda-feira, 23, e contou com a presença de várias autoridades do município, entre elas os secretários municipais César Stefanes (Trânsito), Valdiney Campos (Obras), Raquel Donadon (Educação), e o ex-prefeito Melki Donadon.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), as faixas começarão a ser implantadas na próxima semana.

De acordo com César Stefanes, as faixas vão contribuir para reduzir a velocidade dos veículos e garantir segurança aos pedestres e também proporcionar acessibilidade as pessoas portadoras de necessidades especiais.

César Stefanes ressaltou que o recuso no valor de R$ 544 mil para implantação das faixas é resultado de um convênio entre a prefeitura de Vilhena e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia.

A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon disse que está trabalhando empenhada para melhorar o trânsito de Vilhena. “Estamos investindo na sinalização das ruas e avenidas para proporcionar segurança aos pedestres e motoristas. A vida vem em primeiro lugar! Tenho certeza que a implantação das faixas elevadas vai ajudar a reduzir o número de acidentes de trânsito em Vilhena”, afirmou a prefeita.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo