Presidente da Câmara conquista três médicos peritos para o INSS de Vilhena | Conesul Notícias Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Presidente da Câmara conquista três médicos peritos para o INSS de Vilhena

Presidente da Câmara conquista três médicos peritos para o INSS de Vilhena


Notícia publicada em 24 de abril de 2018

Após mais de 11 meses de uma intensa batalha em diversos órgãos federais, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), através de reuniões com o senador Acir Gurgacz (PDT) conseguiu trazer para a sede do INSS (Instituto Nacional Seguridade Social) em Vilhena, três médicos peritos que atenderão nos meses de maio, junho e julho.

 Adilson

Em Vilhena há anos os contribuintes têm dificuldade para serem atendidos no INSS e passarem pela perícia médica a fim de liberarem seus benefícios de afastamento temporários ou vitalícios. Em maio do ano passado, Adilson de Oliveira se reuniu com o gerente do órgão, Franklo Inácio dos Santos, para iniciar a solução do problema.

Em dezembro de 2017, Adilson conseguiu através de Acir Gurgacz que um médico ficasse na cidade por 10 dias. A vinda desse perito agilizou mais de 120 perícias, no entanto, após esse período, Vilhena ficou sem perito novamente.

Em fevereiro desse ano, Adilson de Oliveira, foi até o gabinete do senador Acir entregar oficialmente um pedido requerendo a solução para o problema do INSS de Vilhena. O presidente da Câmara também visitou a sede do INSS, na companhia do senador, onde conseguiu a promessa de uma resolução para o problema.

VILHENA TERÁ TRÊS PERITOS

Nesta semana o gabinete do presidente da Câmara de Vilhena recebeu um ofício da Diretora de Saúde do Trabalhador, Karina Braido, no qual diz que através da solicitação de Adilson de Oliveira e endossado pelo senador Acir Gurgacz serão destinados para Vilhena três médicos peritos nos períodos de 14 a 25 de maio, 03 a 16 de junho e 09 a 20 de julho.

Os vilhenenses agora terão suas perícias agendadas dentro desta data. No ofício da diretoria de saúde, ainda consta que serão marcadas datas para os meses de agosto, setembro e outubro de 2018.

O presidente da Câmara de Vilhena salientou a dificuldade, mas enalteceu a conquista. “Foi árdua a batalha para conquistar esse atendimento à população de Vilhena, que agora terá a oportunidade de ganhar seus benefícios através do INSS. Com os peritos atuando, aqueles trabalhadores que estão sofrendo esperando para se aposentarem ou terem seus direitos pagos poderão ser atendidos. Agradeço imensamente o apoio do senador Acir Gurgacz, sem o qual ainda estaríamos lutando”, encerrou Adilson de Oliveira.

DICOM – Câmara de Vilhena

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo