Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Destaque / Prefeita anuncia pagamento do 13º salário dos servidores efetivos da Educação de Vilhena

Prefeita anuncia pagamento do 13º salário dos servidores efetivos da Educação de Vilhena


Notícia publicada em 27 de abril de 2018

Tendo como uma das prioridades de sua gestão a valorização do servidor público, a prefeita Rosani Donadon (MDB) anunciou que nesta sexta-feira,27, foi feito o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos da Educação de Vilhena.

Prefeita

A mandatária municipal explicou que pagou 50% do décimo aos servidores efetivos da Educação devido à passagem do Dia do Trabalhador, data histórica que é comemorada no 1º de Maio, e que remota à luta por melhores condições de trabalho no mundo. Contudo, por lei, os outros servidores efetivos recebem o pagamento do 13º salário na data do seu aniversário.

O secretário de Fazenda, Sérgio Nakamura, cita os três elementos fundamentais da gestão Rosani Donadon para concretizar o depósito dos vencimentos dos servidores: planejamento, compromisso e austeridade.

“Enquanto muitos municípios de Rondônia sofrem com a falta do pagamento, em Vilhena a prefeita Rosani consegue cumprir com a folha salarial devido às ações de austeridade e responsabilidade com o dinheiro público”, enfatizou Sérgio Nakamura.

Para Rosani Donadon manter o pagamento dos servidores em dia é uma questão de compromisso e valorização dos servidores que trabalham para atender bem população do município, e contribuem para o desenvolvimento de Vilhena.

“O nosso compromisso é fazer com que Vilhena volte a crescer e desenvolver oferecendo qualidade de vida, além de valorizar os servidores municipais que atendem diariamente à população”, disse a mandatária municipal.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo