Médicos Peritos para o INSS: Solicitação do prefeito Adilson de Oliveira é atendida | Conesul Notícias Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Médicos Peritos para o INSS: Solicitação do prefeito Adilson de Oliveira é atendida

Médicos Peritos para o INSS: Solicitação do prefeito Adilson de Oliveira é atendida


Notícia publicada em 15 de maio de 2018

“Os três médicos peritos que atenderão no INSS são resultado de uma revindicação do atual prefeito Adilson”, diz gerente do INSS

 Acir e Adilson1 (1)

No último dia 14, começou a atender na agência do INSS de Vilhena, um dos três médicos peritos designados para prestar serviços e desafogar a fila de atendimentos do INSS.

Em visita a um site da cidade, o gerente do INSS local Franklo Inácio, afirmou que os três médicos, que atenderão na cidade, são uma conquista do atual prefeito Adilson de Oliveira, que na época da solicitação era presidente da Câmara de Vereadores.

Adilson se reuniu em Brasília com o senador Acir Gurgacz e, na ocasião, apresentou a situação da cidade e a necessidade de urgência para que fosse solucionada a falta de médicos para realizar pericias no INSS. Acir intermediou as conversas com a chefia do órgão na capital do país e obtiveram uma resposta positiva.

“Sabíamos da necessidade da população, pessoas acamadas precisando viajar para outra cidade afim de realizar a perícia médica para conseguir o benefício, situação que não podemos aceitar. Em Brasília, estive com o vereador França Silva que  também vinha buscando soluções para esse problema. Temos agora a felicidade de saber que três médicos estarão atendendo em nossa cidade, cada um durante um período e já está sendo visto para que nos próximos meses continuemos recebendo médicos até que seja solucionado de vez o problema”, disse o prefeito.

O gerente do INSS pede para que aqueles que estão com perícia marcada em outra cidade, se dirijam ao órgão local e remarquem a perícia para esse mês.

Os médicos e as datas que irão atender são:

Drª. Lucia Paczko Bozko – de 14 a 25 de maio;

Dr. Bruno Gomes Gallo – de 03 a 16 de junho;

Dr. Armando Arreguy Silva – de 09 a 20 de julho.

 Docs peritos

Semcom

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo