Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Prefeitura agradece participação da comunidade na palestra da Havan

Prefeitura agradece participação da comunidade na palestra da Havan


Notícia publicada em 15 de maio de 2018

Evento foi realizado na noite da última sexta-feira e palestra de Luciano Hang teve a poio e incentivo do prefeito Adilson de Oliveira e do secretário da Semtic, Marcondes Cerrutti

Marcondes2 (1)

O prefeito Adilson de Oliveira, juntamente com o secretário de Turismo, Indústria e comercio (Semtic), Marcondes Cerrutti, agradeceram a participação dos vilhenenses que prestigiaram a palestra motivacional do empreendedor Luciano Hang, dono da Havan. O tema abordado pelo empresário foi “Acredite, tudo é possível”, e aconteceu na sexta-feira, 11, no auditório da Avec.

Segundo a organização, a palestra contou com a participação de mais de 1.500 pessoas entre empresários, políticos e representações de classes sociais, além de estudantes secundaristas e universitários da Avec. O prefeito agradeceu a participação de todos que prestigiaram o evento e destacou a o empreendedorismo de Luciano Hang em sua trajetória como empresário de sucesso. “Foi uma palestra imperdível, principalmente para quem é investidor. A história de Luciano Hang é um exemplo de perseverança, de garra e de superação. Por isso, o seu empreendimento tem o sucesso por onde ele abre uma unidade da Havan. Fiquei muito feliz pela grande presença dos vilhenenses naquela noite e agradeço de coração por terem atendido o nosso convite”, destacou Adilson de Oliveira.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio também ressaltou a participação da comunidade ao que ele considerou “uma das mais importantes palestras para o setor empresarial da região. “Não há palavras para expressar o quão importante foi conhecer um pouco da história do grande empresário Luciano Hang. Quero agradecer de coração a população de Vilhena por ter comparecido naquela importante palestra. Sou grato ainda a Avec por nos ter concedido o auditório e também os nossos apoiadores Loja maçônica, Sebrae, Sicoob, Avec, CDL Vilhena, FCDL”, disse Marcondes.

Além da palestra, Marcondes Cerutti e o prefeito Adilson Oliveira, estiveram prestigiando a inauguração da 110ª loja Havan, em Vilhena, que aconteceu na manhã de sábado, 12.

Semcom

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo