Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Voleibol escolar de Vilhena representará Rondônia no CBDE em Goiânia

Voleibol escolar de Vilhena representará Rondônia no CBDE em Goiânia


Notícia publicada em 16 de maio de 2018

Novamente o voleibol escolar de Vilhena disputará uma competição nacional da modalidade, desta vez pelo Campeonato Brasileiro de Desporto Escolar –CBDE,  que acontecerá no período de 17 à 22 de maio na capital do estado de Goiás.infanto campeao (2)

A vaga que foi conquistada em 2017 na cidade de Alta Floresta quando as equipes da Escola Maria Arlete Toledo em parceria com Associação Vilhenense de Voleibol – AVV através do projeto Cooperando com o Esporte conquistaram os títulos no feminino e masculino na competição classificatória de Rondônia.

 

As equipes  tiveram forte renovação em virtude dos atletas do ano base 2000 terem terminado o ensino fundamental e não poderem integrar as equipes é a maior preocupação  da comissão técnica uma vez que os atletas remanescentes tem pouca experiência em competições nacionais e terão um desafio enorme na competição em relação ao controle emocional; más embalados pelos últimos resultados nos jogos escolares nossas equipes não medirão esforços para representar bem o voleibol do nosso Estado. Na primeira fase da competição nossas meninas enfrentarão as seleções do Maranhão e Rio de Janeiro e os meninos os selecionados de São Paulo e Sergipe.

 

A comissão técnica formado pelos técnicos France Lima, Bruno Reis e Silvan Freitas sabem do alto nível da competição más acreditam no potencial dos jovens atletas de Vilhena que tem mais uma vez a oportunidade de estar entre as melhores seleções escolares do país e com certeza exigirão o máximo destas jovens promessas do voleibol escolar de Rondônia que nas últimas temporadas tem propiciado conquistas expressivas para o vôlei de Vilhena. Segundo eles agora e focar nos pontos positivos de cada atleta fazendo com que eles apresentem seu melhor voleibol apesar da pouca experiência destas equipes. A competição ainda terá mais uma atleta vilhenense formada nas categorias de base da AVV Eduarda Santana que atualmente integra a seleção de Sergipe.

 

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8

 

 

 

Silvan Freitas

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo