Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Politíca / Deputado Luizinho Goebel participa da abertura dos Jogos Escolares de Vilhena

Deputado Luizinho Goebel participa da abertura dos Jogos Escolares de Vilhena


Notícia publicada em 21 de maio de 2018

Luizinho disse que todos sabem da importância que o esporte tem na vida do ser humano, seja como lazer, saúde, qualidade de vida, caráter e na formação de cidadãos de bem.

Deputado-na-abertura-dos-jogos-em-Vilhena

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou nesta sexta-feira (18) da cerimônia de abertura oficial dos Jogos Escolares de Vilhena (JEV´s de 2018. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Jorge Teixeira de Oliveira e contou com a abertura oficial do prefeito Adilson de Oliveiras (PSDB) e do Secretário de Esporte Delcio de Oliveira.

O deputado Luizinho disse que todos sabem da importância que o esporte tem na vida do ser humano, seja como lazer, saúde, qualidade de vida, caráter e na formação de cidadãos de bem. Podem surgir talentos depois deste evento, esses jovens podem seguir uma carreira no esporte promissor. Foi uma sementinha plantada há a muitos anos que deu frutos e se solidificou, e hoje faz parte do calendário tanto esportivo quanto escolar do município, ressaltou o deputado.

Segundo o deputado os Jogos escolares (Jev´s) acontece todos os anos e é um orgulho para o esporte do município. Sabemos da importância de desenvolver o esporte em nossa cidade através da Secretaria de Esporte do Município, vamos apoiar aquilo que realmente é bom para nosso município, e nada melhor incentivar nossa juventude a praticar o esporte, salientou o deputado Luizinho.

Na cerimônia de abertura dos Jogos Escolares estiveram presentes o vereador e presidente da câmara de vereadores Samir Ali, os vereadores Wilson tabalipa, e Rafael Maziero, primeira dama do município e secretária da (Semas) Marines de Oliveira, Secretários  Clésio Cassio, André Marchioro, Juarez Soares, Dourado, Ricardo Zancan, Thales Bianchin e Junior Peretto, Tenente Jonas Ferreira, do Corpo de Bombeiros, Comandantes do 3ª Batalhão do Tiro de Guerra, Carvalho e Valdir Kurtz e a benção do Frei Darlan.

 

 

Assessoria

 

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo