Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Peneira oficial do Flamengo seleciona atleta mirim de Vilhena

Peneira oficial do Flamengo seleciona atleta mirim de Vilhena


Notícia publicada em 4 de junho de 2018

A representação em Porto Velho do Clube de Regatas Flamengo realizou, no período de 30 de maio ao dia 2 de junho, a peneira oficial do time carioca em Rondônia.
Os olheiros fizeram a peneira em duas etapas sendo a primeira nos dias 30 e 31 de maio e segunda nos dias 01 e 02 de junho. Foram inscritos 400 atletas na faixa etária dos 08 aos 17 anos. Desse total, 11 foram classificados para uma nova seletiva, mas desta vez será no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. A última seletiva não tem data definida.

roseli castro

Entre os 11 classificados para a seletiva final está o atleta vilhenense Eduardo de Castro Moreira, de apenas 09 anos. Ele foi aprovado na segunda seletiva com atletas do Sub 10.
Eduardo de Castro viajou a Porto Velho acompanhado de sua mãe Roseli Chaves de Castro Soares com despesas próprias e sem nenhuma ajuda de custo de terceiros. “Viajamos na noite de quinta-feira, dia 31, e logo no dia 1º já estávamos no local da peneira. Tive que economizar alguns trocados para os dois dias em Porto Velho.

Mas, graças a Deus deu tudo certo e meu filho ainda marcou dois gols. Ele foi muito elogiado pelo domínio de bola e pelos dribles. Fiquei muito feliz por ele ter sido aprovado para a seletiva no Rio de Janeiro”, relatou Roseli.
A batalha agora da mãe do pequeno Eduardo será em conseguir apoio financeiro para levar o filho até a capital carioca. “Desta vez vou precisar de ajuda da população para poder levar meu filho. Serão quatro dias no Rio de Janeiro. Preciso de apoio para as passagens, para hospedagem e alimentação. Todos os custos são dos pais com os filhos. O Flamengo só assumirá as despesas se o atleta/candidato passar na fase final da peneira, mas assim mesmo teremos que voltar da viagem com nossos próprios recursos. Por isso, gostaria de ter ajuda financeira da comunidade para levar meu filho”, ressaltou.

Interessados em ajudar, podem entrar em contato com a mãe do Eduardo de Castro pelo telefone: (69) 98427-2593 (Roseli).
Redação
Fotos: Roseli de Castro

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo